segunda-feira, 16 de junho de 2008

Jaca F.C.........Adeus


Venho por este meio informar, que tanto eu como a minha equipa técnica já não pertencemos á equipa sénior do Jaca F.C. Decisão esta, tomada por mim após duas reuniões entre a equipa técnica e o presidente do Jaca F.C. o Sr.Carlos Rocha.

Quero tornar publico a forma extraordinária como sempre fui tratado pela direcção do Jaca F.C., apoiando-me sempre , confiando no meu trabalho ao longo da época desportiva, mesmo em momentos difíceis, onde pus o meu lugar á disposição por duas vezes e prontamente foi-me negado, transmitindo-me sempre total confiança. Mesmo assim, em não termos atingido o objectivo que passava pela manutenção, foi-me endereçado um novo convite para continuar a comandar o plantel Sénior.

Lamento profundamente em não ter atingido o objectivo traçado no principio da época, sempre me empenhei e dediquei neste projecto ( até superei em algumas áreas as minhas expectativas), ultrapassando barreiras que sempre foram aparecendo ao longo da época. É certo que estou desiludido e desmotivado para continuar no Jaca F.C., razões essas que me levaram a não aceitar o convite para continuar. Saio de cabeça levantada, com um sentimento de tristeza, mas com mais forças para enfrentar novos desafios.

Agradeço o reconhecimento feito pela direcção no meu trabalho.

Quero agradecer a todos os Treinadores e Atletas das camadas jovens que trabalharam comigo de uma forma exemplar e empenhada, para os Treinadores pela qualidade do trabalho realizado e para os atletas a dedicação, mostrando sempre disponíveis para aprender.

Uma palavra de apreço para todos os jogadores do plantel sénior do Jaca F.C. pela assuidade, empenho e respeito pelas decisões dos treinadores demonstrando serem verdadeiros homens ao longo da época.

Também não posso esquecer de todas as pessoas envolvidas na claque do Jaca F.C. , por nunca terem desistido em apoiar o plantel sénior, mesmo nos momentos difíceis, para elas o meu muito OBRIGADO.

Por fim, quero elogiar o Sr. Carlos Rocha (Presidente do Jaca F.C.), porque as pessoas devem ser elogiadas quando merecem, pelo trabalho realizado no Jaca F.C., ao longo da época desportiva, mostrando-se incansável, dedicado e empenhado, tudo isto a favor do clube e do Futsal, prova disto , na época desportiva 2007/ 2008 o Jaca F.C. teve pela 1ª vez todas as camadas de formação em Futsal, que certamente eu não podia ignorar estas atitudes, que levam á evolução da nossa modalidade que é o Futsal.

Quanto ao meu futuro, estou receptivo a propostas que eventualmente possam surgir, dando prioridade a projectos credíveis .

Celso Henriques