quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Minha saída do Gondomar Futsal Clube.........

Venho por este meio informar, que já não pertenço á equipa técnica do Gondomar Futsal Clube.

No inicio da época, foi-me apresentado um projecto ambicioso, tendo por base na qualidade do plantel e nas condições de trabalho.


A minha entrada para este grupo de trabalho teve como principal objectivo aumentar a qualidade não só no factor treino como também no aspecto técnico / táctico.

Projecto este, que por razões que me são alheias, foi-se desmoronando, tornando-se assim desadequado ás exigências que são feitas numa 2ª Divisão Nacional, numa equipa minimamente competitiva. Os resultados provam isso...

Com esta situação, o meu trabalho ficou limitado e como as minhas decisões são baseadas nos factos reais e não pelos sentimentos e emoções, decidi sair deste projecto, no qual, eu não me identifico.

A minha maneira de estar no Futsal, tem por base no profissionalismo, disciplina e dedicação á modalidade, fazendo um trabalho serio, responsável e direccionado para o sucesso.

Posto isto, só tenho que desejar as maiores felicidades a todo o grupo de trabalho que compõe o plantel sénior do Gondomar Futsal Clube, desde os jogadores, directores e treinadores, em especial ao seu treinador principal Paulo Sousa.

Quanto ao meu futuro, estou receptivo a propostas que eventualmente possam surgir, dando prioridade a projectos credíveis .


Celso Henriques